Internacionalização - O papel da NERSANT no apoio à Internacionalização das empresas da Região - NERSANT

Internacionalização

O papel da NERSANT no apoio à Internacionalização das empresas da Região

A NERSANT tem tido uma dupla missão no que respeita ao apoio à internacionalização das empresas da nossa Região, por um lado pretendemos apoiar as empresas da nossa região no seu esforço de internacionalização e aumento de exportações. Sabemos que este é um processo demorado, que deve ser devidamente consolidado, mas consideramos que os contactos bilaterais que proporcionamos podem abrir portas a parcerias muito interessantes. Por outro lado, pretendemos também dar a conhecer aos investidores estrangeiros as potencialidades do Ribatejo, Região que oferece condições muito atrativas, a vários níveis, para a realização de investimentos.

De igual modo estão a ser desenvolvidas e melhoradas diversas ferramentas e informações de suporte e apoio às empresas, para uma correta abordagem a novos mercados internacionais.

Sendo uma das principais prioridades da NERSANT apoiar as empresas nos seus processos de exportação, estamos a desenvolver um plano integrado de ações de apoio à internacionalização no decorrer de 2020. Estamos a organizar diversas ações, desde missões empresariais, receções de empresas/importadores, sessões de networking e de apresentação de mercados, visitas a feiras internacionais, bem como representação e promoção da região e das empresas em vários eventos e mercados. Caso esteja interessado em saber mais informações ou fazer uma pré-inscrição, poderá consultar abaixo os mercados/ações que possam ser do vosso interesse:


FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS