E-consumidores

UFCD 0442

Tipo Formação Financiada - Emprego+Digital
Área Comércio
Custo 0
Duração 25 horas
Programa Ver programa
Locais A carregar locais...

DETALHES

Percurso de Nível: 4

 

Objetivos:

  • Identificar e analisar os principais comportamentos dos e-consumidores no processo de decisão de compra.

Destinatários/pré-requisitos:

  • Ativos empregados com habilitação igual ou superior ao 9º ano de escolaridade

 

Habilitações escolares

  • Iguais ou superiores ao 4º ano de escolaridade para formações modulares integradas em percursos de nível 2, e igual ou superior ao 9º ano de escolaridade para formações modulares integradas em percursos de nível 4.

Modalidade de formação: formação contínua

Forma de organização da formação: presencial em sala ou formação à distância.

Metodologias formativas: método expositivo, demonstrativo, interrogativo, ativo e prática simulada

Metodologias de avaliação: diagnóstica, contínua, pedagógica e de resultados

Recursos Materiais e Pedagógicos: guião do formando; manual; computadores; exercícios; Videoprojector; Tela de Projeção; Quadro Branco: Computador e internet para a formação à distância

Espaços e respetivos requisitos: sala com mesas dispostas em “U” e computadores para formandos (se necessário) no caso da formação presencial.

Custos de participação: As ações não terão qualquer custo para os participantes uma vez que são financiadas pelo Fundo Social Europeu e Estado Português.

Benefícios:

  • Certificado de qualificações (desde que com aproveitamento e mínimo 90% assiduidade).
  • Subsídio de alimentação: 4,77 €/dia, nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas.
  • Formação 100% Financiada.

Certificação: a conclusão da ação com aproveitamento e assiduidade mínima de 90% da carga horária total confere direito à emissão de certificado de qualificações, de acordo com a legislação em vigor.

Condições gerais: a Nersant reserva-se o direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 15 participantes efetivos.


PROGRAMA

Características dos e-consumidores
Comportamentos de utilização e de compra na Internet
E-comunicação como fator influenciador de compra
Processos de decisão de compra
Satisfação dos e-consumidores

PROJETOS



FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS