FEIRA

XXXIII FERSANT

XXXIII FERSANT

Feira Empresarial da Região de Santarém

Local
Santarém
Inscrição

A NERSANT realiza a 33ª FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém, entre os dias 4 e 12 de junho de 2022.

Para a edição deste ano, as empresas podem estar presentes usufruindo de:

  • Stand / Espaço físico na Nave B (CNEMA, em simultâneo com a Feira Nacional da Agricultura)
  • FERSANT Digital (https://compronoribatejo.pt) plataforma online NERSANT

Mais informações, Valor de participação e INSCRIÇÃO aceda a FERSANT 2022 »

A FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém, organizada pela NERSANT, é muito mais do que um certame empresarial onde os agentes económicos do Ribatejo podem promover os seus produtos ou serviços. A FERSANT é atualmente um espaço de networking empresarial que traz cada vez mais oportunidades para aqueles que nela participam.

O certame tem vindo a assumir-se como um importante espaço de trocas comerciais e conhecimento entre as empresas da região, que se tem verificado quer pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos neste espaço.

Tendo com uma das maiores vantagens de participação na FERSANT, a oportunidade que o certame dá as empresas de aumento da sua carteira de clientes, uma vez que o evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, atuais e potenciais e até, eventuais agentes e distribuidores. 

A edição digital, realizar-se durante todo o mês de junho, pelo 3º ano consecutivo, e está inserida nas FEIRAS DIGITAIS NERSANT


O que se espera alcançar de mais amplo com o evento e que a FERSANT proporciona às empresas:

  • Reforço ou inicio da presença em determinado mercado-alvo;
  • Aumento as vendas, através da angariação de novos clientes e novas encomendas, reduzindo o custo por contacto;
  • Poupança nos custos, na medida em que oferece um melhor rácio custo por contacto, uma vez que a maioria dos visitantes são potenciais clientes;
  • Fidelização dos clientes (convites e atendimento personalizados), sondando-os sobre as suas necessidades e expetativas para equacionar possíveis soluções tecnologicamente mais avançadas e planear ou adaptar estratégias comerciais futuras;
  • Promoção da inovação, novos produtos/serviços, testando-os diretamente com a presença de técnicos qualificados que façam a análise à reacção dos visitantes, bem como trabalhos de investigação e desenvolvimento tecnológico;
  • Realização de atividades de benchmarking, atualizando a informação sobre o mercado, tendências do consumo, capacidade da concorrência, canais de distribuição mais eficazes, etc., incluindo a comparação de funções, qualidade, conceção e preço dos produtos e o potencial do mercado;
  • Combinação de elementos que devem atuar de forma concertada como as forças de venda da empresa, a publicidade, a promoção e as relações públicas;
  • Aumento da carteira de clientes pois este evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, atuais e potenciais e até, eventuais agentes e distribuidores. O contacto pessoal com potenciais clientes é fulcral neste processo;
  • Melhoria e promoção da imagem de marca e prestígio dos produtos, transmitindo mensagens sobre as apostas das suas estratégias e políticas em matéria de qualidade, meio ambiente, inovação, diversificação, flexibilização produtiva, desenvolvimento de tecnologias de ponta, etc.

A FERSANT permite assim, reforçar o objetivo NERSANT de potenciar os negócios das empresas suas associadas na região e no resto do país.  


 

Inscrever

FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS