Mostra de Atividades Económicas em Abrantes
Feira de S. Matias

A Feira de S. Matias tem início a 17 Fevereiro 2023, com organização do Município de Abrantes, terá em simultâneo uma Mostra de Atividades Económicas, em parceria com a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e também com outras associações locais.
Aos tradicionais equipamentos de diversão, espaços de venda a retalho, zona de exposição e venda de máquinas, equipamentos e alfaias agrícolas, zona de produtos alimentares e de bebidas que compõem a Feira de S. Matias, este ano junta-se a Mostra de Atividades Económicas que decorrerá numa tenda instalada no relvado do hipódromo, onde irão estar presentes os agentes empresariais dando a conhecer os seus produtos e serviços.
A Mostra de Atividades Económicas irá funcionar às sextas-feiras, sábados e domingos, com a dinamização de várias atividades pelos parceiros presentes. A NERSANT, através do seu Núcleo de Abrantes, marcará presença com pavilhão, para divulgação da atividade e das suas empresas ssociadas.
A Feira de S. Matias funcionará de segunda a quinta-feira, das 14:00 às 23:00; às sextas-feiras e sábados, entre as 12:00 e as 00:00; e aos domingos, entre as 12:00 e as 23:00.
programa completo do evento aqui »»»