Evento

NERSANT IMO 2024

1º Encontro Imobiliário em Torres Novas

NERSANT IMO 2024
Foto: NERSANT
Data
LocalPavilhão de Exposições NERSANTTorres Novas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar nos dias 19 e 20 de abril de 2024, no seu pavilhão de exposições em Torres Novas, o NERSANT.IMO.2024 – Encontro Imobiliário em Torres Novas.

O NERSANT.IMO.2024 pretende ser um local de encontro imobiliário, onde Empresários, Investidores, Técnicos, Organismos Públicos e Público potencial comprador conhecem as tendências do setor e o mercado disponível, em especial no distrito de Santarém.

O evento decorrerá durante 2 dias em Torres Novas, com oportunidades de divulgação, de networking, de negócio e de conhecimento do setor, nas várias envolventes e condicionantes que apresenta atualmente. Para tal, para além da área de exposição, realizar-se-á uma conferência no 1.º dia, onde procuraremos abordar a Os desafios atuais da HABITAÇÃO.

Do evento constam expositores em várias áreas como a promoção Imobiliária, Banca, Reabilitação Urbana, Construção Sustentável, Eficiência Energética, Departamentos de Urbanismo dos Municípios, Gabinetes de Arquitetura, Estudos e Projetos e Empresas de Construção e Obras Públicas.

  • Visite o NERSANT.IMO.2024 nos dias 19 e 20 de abril, no pavilhão de exposições da NERSANT, em Torres Novas
  • As entradas são gratuitas e de acesso livre, tanto a profissionais como ao público em geral

HORÁRIOS:


Para mais informações contactar a Direção de Associativismo da NERSANT, através do email: da@nersant.pt ou tel: 249839507.

Política de Privacidade da NERSANT