Marketing digital

UFCD 9214

Tipo Formação Financiada - Emprego+Digital (1992951)
Área Marketing e Publicidade
Custo 0,00€
Duração 25 horas
Locais

Nível: 4

Objectivos:

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Destinatários/pré-requisitos:

  • Ativos empregados de empresas (setor privado) e entidades de Economia Social.

Habilitações escolares

  • Iguais ou superiores ao 4º ano de escolaridade para formações modulares integradas em percursos de nível 2;
  • Igual ou superior ao 9º ano de escolaridade para formações modulares integradas em percursos de nível 4;
  • Igual ou superior a pós-secundário, para formações modulares integradas em percursos de nível 5.

Modalidade de formação: formação contínua

Forma de organização da formação: presencial em sala, formação à distância - sessões síncronas/assincronas ou formação em regime misto b-learning - sessões presenciais e sincronas.

Metodologias formativas: método expositivo, demonstrativo, interrogativo, ativo e prática simulada

Metodologias de avaliação: diagnóstica, contínua, pedagógica e de resultados

Custos de participação: As ações não terão qualquer custo para os participantes uma vez que são financiadas pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, através do Plano de Recuperação e Resiliência.

Espaços e respetivos requisitos: 

  • Formação em sala: sala com mesas dispostas em “U” e computadores para formandos (se necessário).
  • Formação à distância: Computador, internet, browser atualizado e sistema operativo superior ao Windows Vista.
    • Ligação à Internet com boa qualidade
    • Computador/telemóvel/tablet com sistema operativo atualizado;
    • Browser atualizado (exp: Chrome, Internet Explorer, Firefox);
    • Auscultadores com micro.

Custos de participação: As ações não terão qualquer custo para os participantes uma vez que são financiadas.

Benefícios:

  • Certificado de qualificações (desde que com aproveitamento e mínimo 90% assiduidade).
  • Seguro de acidentes pessoais, para ações a decorrer em horário pós-laboral.
  • Subsídio de alimentação: 6,00 €/dia, nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas.
  • Formação 100% Financiada.

Certificação: a conclusão da ação com aproveitamento e assiduidade mínima de 90% da carga horária total confere direito à emissão de certificado de qualificações, de acordo com a legislação em vigor.

Condições gerais: a Nersant reserva-se o direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 15 participantes efetivos