Ribatejo InovFin explica a aplicação de novos materiais e de nanotecnologias nas PME - 10 de outubro, na Startup Santarém - NERSANT

Ribatejo InovFin explica a aplicação de novos materiais e de nanotecnologias nas PME

10 de outubro, na Startup Santarém

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, através do projeto financiado Ribatejo InovFin, vai estar na Startup Santarém no próximo dia 10 de outubro, para explicar às empresas a aplicação de novos materiais e de nanotecnologias nas PME. O evento é de presença gratuita e já tem inscrições abertas.

Sendo um dos objetivos do Ribatejo InovFin a promoção da inovação como um instrumento fundamental para o aumento da competitividade das empresas, o projeto financia no dia 10 de outubro, na Startup Santarém, a realização de um workshop sobre a aplicação de novos materiais e de nanotecnologias nas PME.

Após o acolhimento às empresas e a apresentação do projeto, escrutinar-se-á o objetivo da sessão. O tema “Novos Materiais e Nanotecnologia” será o primeiro em cima de mesa, com incidência sobre o esclarecimento dos conceitos, realidades atuais e perspetivas futuras.

Prossegue-se, logo de seguida, para o item “A Aplicação da Nanotecnologia – O Caso do Setor Agroalimentar”, onde detalhada a importância da mesma para este setor, principais áreas de aplicação e possíveis aplicações em contexto empresarial. No final, haverá espaço para questões por parte da plateia.

Este workshop do Ribatejo InovFin decorre na Startup Santarém no próximo dia 10 de outubro, a partir das 14h30.

Importa ainda referir que este projeto, cujo objetivo é promover a inovação como um instrumento fundamental para o aumento da competitividade das empresas, a promoção de estruturas financeiras mais equilibradas e a melhoria das condições de acesso ao financiamento por parte das PME, é financiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

INSCRIÇÕES GRATUITAS »

in:

FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS