Inscrições gratuitas abertas para o Programa de aceleração de ideias de negócio

Foto de

Da Ideia ao Modelo de Negócio

Tem uma ideia de negócio e pensa em pô-la em prática? Então é para si que se recomenda o Programa de Aceleração de Ideias de Negócio da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém que terá início no próximo dia 23 de junho. A participação no Programa é gratuita, e as inscrições decorrem até dia 19 de junho.

O Programa de Aceleração de Ideias de Negócio visa uma mais rápida transformação das ideias em negócios, sem no entanto descurar a devida maturação e preparação de todo o projeto.
Os programas de aceleração de ideias realizados pela NERSANT, desde 2017, já contaram com a participação de cerca de 125 empreendedores, e esgotaram sempre as vagas abertas para cada programa.


A próxima edição do Programa de Aceleração de Ideias de Negócio da NERSANT decorrerá em junho e julho, com a realização de 6 sessões/workshops ONLINE. O programa disponibilizará consultoria/mentoria individualizada, bem como preparação para apresentação de projetos a potenciais financiadores, independentemente da necessidade ou não de financiamento para o desenvolvimento das ideias.

Os 6 Workshops, dois por semana decorrerão das 10h00 às 12h00, sendo a componente de mentoria opcional, e realizada no período da tarde, a partir das 14h30.

O 1.º Workshop no dia 23/06/2020 é dedicado ao tema Desafios do Empreendedor e Contextualização. O 2.º Workshop no dia 25/06/2020 aborda o tema Segmento de clientes e Proposta de Valor. O 3.º Workshop no dia 30/06/2020 será sobre Canais de Comunicação e Relacionamento com o Cliente. O 4.º Workshop no dia 02/07/2020 será dedicado a Actividades-Chave, Recursos-Chave e Potenciais Parceiros. O 5.º Workshop no dia 07/07/2020 é dedicado a Fontes de Receita e Estrutura de Custos. O 6.º Workshop no dia 09/07/2020 consiste na elaboração do Pitch e Mecanismos de Financiamento. A última sessão, no dia 14/07/2020 é reservada à apresentação Final dos Projetos.

Inscrições em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/

Para mais informações, poderá contactar o sitiodoempreendedor@nersant.pt 

in:

FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS