Portal Compro no Ribatejo oferece 1.074 empresas com 1.538 produtos - Dinamizar os negócios na região - NERSANT

Portal Compro no Ribatejo oferece 1.074 empresas com 1.538 produtos

Dinamizar os negócios na região

Já está online o portal www.compronoribatejo.pt, uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém para dinamizar os negócios das empresas da região. O Portal arranca com 1074 empresas que oferecem 1538 produtos e serviços, nesta que é a mais recente aposta da NERSANT para dinamizar os negócios no Ribatejo entre empresas associadas e não associadas.

Novo portal em estreia

O novo portal criado pela NERSANT foi apresentado, em sessões de apresentação dos projetos da NERSANT às empresas e IPSS, realizadas em Abrantes, Santarém, Cartaxo, Ourém e Benavente.

O portal permite que qualquer pessoa conheça os serviços e produtos das empresas associadas da NERSANT. Oferece a possibilidade de solicitar gratuitamente propostas de negócios e pedir cotações de produtos e serviços, de forma a poder tomar as melhores decisões.António Campos, presidente da Comissão Executiva da NERSANT, salienta que este portal pretende ser o grande espaço de negócio não só para as empresas associadas da NERSANT, que têm aqui um canal gratuito para os seus negócios, mas também para qualquer outra empresa ou o simples cidadão, que pode aqui fazer o seu pedido de orçamento ou de cotação de produtos e serviços”.

O www.compronoribatejo.pt pode contribuir ainda para redução de custos operacionais das empresas, pois permite de forma simples solicitar várias cotações e optar pela melhor solução, uma vez que existem gastos gerais que podem sofrer grandes variações em períodos curtos de tempo.


Serviço sem custos para empresas e clientes
Os clientes podem entrar no portal e aceder de imediato aos 1538 produtos e serviços das 1074 empresas presentes no portal. Quanto às empresas, basta fazer um simples registo online para aceder ao serviço do portal e, assim, poder dar a conhecer os serviços e produtos no portal.
“O serviço não tem quaisquer custos, e a intervenção da NERSANT limita-se a criar as condições para o negócio, tudo o resto será entre as empresas e os compradores”, salienta António Campos.
Após o cliente solicitar o orçamento ou cotação do produto ou serviço, as propostas irão ser-lhe enviadas diretamente, para o seu contacto. O cliente deve entrar em contacto direto com as empresas, para negociar e tomar a sua decisão, cabendo-lhe, naturalmente, a decisão de adjudicar ou não. Depois de adjudicar diretamente com o fornecedor selecionado, irá recepcionar o produto ou serviço e pagá-lo diretamente à empresa, sem passar pelo portal. De salientar que o portal Compro no Ribatejo não cobra qualquer valor ou comissão sobre as compras efetuadas.


Dinamizar tecido empresarial do Ribatejo
Desta forma, a NERSANT procura aproximar as empresas e proporcionar negócios, favorecendo o conhecimento e acesso ao tecido empresarial da região. “O nosso grande objetivo é fazer com que as empresas da região sejam mais conhecidas e tenham assim mais negócios e que possam também conhecer-se e comprar mais umas às outras”, adianta o presidente da Comissão Executiva da NERSANT.
“O sucesso deste portal vai depender das empresas, a nossa responsabilidade foi chegar até aqui, e oferecer um serviço muito simples e acessível”, concluiu António Campos.
 

http://compronoribatejo.pt/ 

in:

FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS