NERSANT organiza sessões online para apoio à retoma da atividade

Foto de

NERSANT ONLINE

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém organiza uma série de sessões online, nas próximas semanas, sobre temas como o apoio à retoma da atividade, a oferta formativa online gratuita, o programa de aceleração de ideias para empreendedores, a apresentação de oportunidades de negócios em diversos mercados internacionais e o NERSANT Business 2020.

Apoio à retoma da atividade – Adaptar e Reinventar

O Apoio na Retoma da Atividade – Adaptar e Reinventar vai ser o tema de um conjunto de videoconferências. A primeira sessão online realiza-se já no dia 16 de junho, às 16 horas, destinada aos sócios da NERSANT.

Segue-se uma nova sessão online no dia 19 de junho, às 10h00, para não sócios. No dia 22 de junho, às 10h00, realiza-se mais um webinar sobre a temática do Apoio na Retoma da Atividade no Turismo – Adaptar e Reinventar, destinado a empresas da área do turismo. 

Apoio a empreendedores

O apoio aos empreendedores motiva dois webinars. O primeiro no dia 17 de junho, às 16h00, será dedicado ao tema PAECPE: Papel do IEFP e da NERSANT no apoio aos empreendedores. Segue-se no dia 17 de junho, às 17h00, uma sessão online para Apresentação do Programa de Aceleração de Ideias, destinado a empreendedores.

Apoio à internacionalização das empresas da região

O apoio à internacionalização das empresas da região vai ser tema para uma série de videoconferências, para sócios e não sócios da NERSANT. A primeira, no dia 18 de junho, às 16h00, será dedicada a Apresentação de oportunidades de Negócio no Gana.

No dia 23 de junho, às 16 horas, será a vez da Apresentação de oportunidades de Negócio na Costa do Marfim.   

A Apresentação das oportunidades de Negócio no Vietname terá lugar dia 29 de junho, às 16h00. No dia 2 de julho, às 16h00, realiza-se uma nova sessão para Apresentação das Oportunidades de Negócio na Argélia.

A culminar este ciclo dedicado à internacionalização dos negócios, vain ter lugar no dia 7 de julho, às 16h00, a apresentação do NERSANT Business 2020 – Encontro Internacional de Negócios, numa sessão online aberta a sócios e não sócios.

Oferta formativa online

A apresentação da Oferta Formativa online da NERSANT vai merecer duas videoconferências, uma no dia 24 de junho, às 16h00, para sócios e não sócios da NERSANT, e uma segunda sessão online no dia 25 de junho, às 14h30, para as IPSS-Instituições Particulares de Solidariedade Social.

A participação nestas sessões online é gratuita, mas com inscrição obrigatória, por forma a receber o link / convite de acesso.

As inscrições podem ser feitas em www.nersant.pt/agenda/.

in:

FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS