Mitsubishi vence Challenger NERSANT mais colorido de sempre

Foto de

Última etapa envolveu mais 1200 pessoas

Empresas de Abrantes garantiram o pódio do XX Challenger NERSANT, prova de desporto aventura organizada pela associação nos passados dias 13 e 14 de maio em Benavente. Uma das equipas da Mitsubishi levou para casa o troféu do 1.º classificado, a MomSteel garantiu o 2.º lugar e a segunda equipa da Mitsubishi recebeu o prémio do 3.º classificado. A entrega de prémios ocorreu após a última etapa da prova – uma color run com zumba – que envolveu mais de 1200 pessoas.

O XX Challenger NERSANT, evento que a associação realiza anualmente para as empresas da região do Ribatejo, realizou-se na sexta e sábado passado, onde cerca de 120 colaboradores e gestores de empresas puderam aventurar-se por água, terra e ar, levando a cabo provas de desporto aventura que reforçaram o espírito de equipa e camaradagem entre os membros participantes.

Esta edição do evento, denominada “Por terras do arroz carolino”, contou com o apoio da Câmara Municipal de Benavente. Na última etapa da prova, o município convidou a população a estar presente na color run e mega aula de zumba, tendo esta etapa do Challenger contado com a participação de mais de 1200 pessoas.

Durante os dois dias em competição, as equipas / empresas realizaram atividades outdoor baseadas nos conceitos de team building, tendo o evento como objetivo o reforço da camaradagem entre os colaboradores das empresas, e, logo, a produção e competitividade dos negócios do Ribatejo.

Quanto à restante classificação, em 4.º lugar ficou a Tagus Farma, em 5.º a Garval, em 6.º a Ecodeal e em 7.º a Tagusgás. Em 8.º lugar ficou classificada a Mundiarroz, em 9.º a Garval 2, em 10.º a Escola Profissional de Coruche e em 11.º a EMEF. A EcoEdifica ficou em 12.º lugar, a Solinet em 13.º, a 14.º o Município de Benavente, em 15.º a Tagusgás 2 e em 16.º a TrimnWin. Em 17.º ficou a Factis, em 18.º a NERSANT, em 19.º a Móveis Caneiro e em 20.º a Ribalnet.

A equipa da Couro Azul, a vencedora da última edição, ficou de fora da classificação por não ter reunido o número mínimo de participantes em algumas das provas, mas recebeu o prémio fair play por ter realizada todas, mesmo com dois elementos a menos.

in:

FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS