NERSANT quer potenciar procura turística no Ribatejo

É já no próximo dia 15 de novembro que a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar em Torres Novas o I Encontro Viver o Tejo, que pretende reunir empresas e players do turismo para delinear uma estratégia potenciadora do turismo no Ribatejo.

O programa do evento, para além de um enquadramento onde será feita uma caracterização da região em termos turísticos, contará ainda com seminários temáticos, onde serão abordados temas e problemáticas específicas. A primeira destas sessões tentará efetivamente responder à questão "Como potenciar a procura turística na região?", através de uma troca de ideias, moderada pelo vice-presidente da direção da NERSANT, Domingos Chambel, sobre o que deve ser feito para potenciar a procura turística na região, como podem as associações empresariais e o Governo contribuir para o desenvolvimento do turismo na região e qual o papel das regiões de turismo.

De seguida e em paralelo, realizar-se-ão as mesas redondas subordinadas aos temas "Restauração/Gastronomia Como Fator de Atração Turística", "Hotelaria, Turismo de Habitação e Turismo Rural - Novas Tendências e Desafios" e "Animação Turística – Como Valorizar e Potenciar".

O Encontro Viver o Tejo realiza-se no dia 15 de novembro em Torres Novas e tem já inscrições abertas para as empresas do setor interessadas em participar. Mais informações e inscrições no evento devem ser feitas online aqui »»»

in:

FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS