NERSANT percorre o distrito com projetos financiados para as empresas

Foto de

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, encontra-se a dinamizar em todos os concelhos do distrito de Santarém, sessões de esclarecimento relativamente aos projetos financiados que tem disponíveis para as empresas.

Nestas sessões, a associação está a apresentar e a facultar esclarecimentos sobre o SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, que visa apoiar a criação ou expansão/modernização de micro e pequenas empresas, com apoio a fundo perdido até 60%, o PPEC Ribatejo - Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica, projeto financiado a 80% que tem como objetivo promover a Eficiência Energética nas empresas do Ribatejo, bem como dois projetos de formação e consultoria financiados a 90%, o Move PME, direcionado para empresas de qualquer setor de atividade, e o Melhor Turismo 2020, direcionado exclusivamente para empresas deste setor de atividade.

A realização destas sessões de esclarecimentos em cada um dos concelhos do distrito de Santarém tem como objetivo fazer chegar estes projetos financiados ao maior número de empresas possíveis. A NERSANT terá, em muitos dias, duas equipas em simultâneo a apresentar estes incentivos, que são da maior importância para o desenvolvimento da competitividade das empresas e do tecido empresarial regional. A presença nas mesmas é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória junto do portal da associação empresarial, aqui »»»

Estão neste momento agendadas sessões para Torres Novas (27 de março), Alpiarça e Ferreira do Zêzere (28 de março), Santarém (30 de março), Almeirim (3 de abril), Entroncamento e Salvaterra de Magos (4 de abril), Golegã (5 de abril), Mação, Coruche e Constância (6 de abril), Tomar (10 de abril), Alcanena e Chamusca (11 de abril), Benavente e Ourém (12 de abril), Rio Maior (17 de abril) e, por fim, Vila Nova da Barquinha e Cartaxo (19 de abril). No Sardoal, a NERSANT já apresentou estes projetos, com grande afluência de empresários.

Importa ainda referir que estas sessões estão a ser realizadas em parceria com cada um dos Municípios.

in:

FORMAÇÃO


AGENDA


PROJETOS