Seminário

Divulgação das Medidas e Apoios disponíveis às Empresas

PROGRAMA CAPITALIZAR

Divulgação das Medidas e Apoios disponíveis às Empresas
Data
LocalAuditório NERSANTTorres Novas

O Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, e a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém tem a honra de convidar V. Exa. para a sessão do Programa Capitalizar, dedicada à divulgação das medidas e apoios disponíveis às empresas.

O evento realiza-se no dia 4 de julho, às 10h00, na sede da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, em Torres Novas.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, exibir conteúdos e anúncios personalizados, disponibilizar funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos informações sobre a sua utilização do nosso website com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise de tráfego.